Preso PM suspeito de matar mulher ao simular abordagem policial em MT

Preso PM suspeito de matar mulher ao simular abordagem policial em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um policial militar de 54 anos foi preso nesta terça-feira (30) sob suspeita de matar uma mulher de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento afetivo, e por duas tentativas de homicídio, segundo a Polícia Civil. Os crimes ocorreram em abril deste ano no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A Justiça da 1ª Vara Criminal do município também decretou a prisão preventiva do motorista que dirigia o veículo que estava com o policial no dia do crime. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o PM simulou uma abordagem das três vítimas que caminhavam pela rua. Ele desceu do carro e, em seguida, efetuou vários disparos de espingarda.

A mulher morreu no local, enquanto uma das vítimas perdeu a visão de um dos olhos e a outra ficou internada por um mês em uma Unidade Intensiva de Tratamento (UTI).

A delegada Anaide Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo inquérito, explicou que depois do crime o policial fez ameaças a uma das vítimas que sobreviveu. O fato foi motivado, segundo ela, por um desentendimento entre a mulher e o policial. O policial foi encaminhado ao 4º Batalhão da PM e o motorista à Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, na capital.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições