Preso que fugiu de hospital em MT com corda se recuperava de cirurgia

Preso que fugiu de hospital em MT com corda se recuperava de cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Preso que estava internado fugiu do Pronto-Socorro

com corda improvisada. (Foto: Divulgação)

  A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) abriu procedimento administrativo para investigar a fuga de um preso ocorrida na madrugada desta quinta-feira (28) em uma ala de internação localizada no 4º andar do Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá. O preso se recuperava de uma cirurgia no estômago.     Segundo informações da Polícia Civil, o preso escapou da unidade por uma janela usando uma corda improvisada com lençóis. O preso era vigiado por um agente prisional e um soldado da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agente prisional percebeu o desaparecimento do preso no horário de repouso da unidade hospitalar, por volta das 2h da madrugada.

Ao G1 , a assessoria de imprensa da Sejudh ainda informou que o preso estava internado na unidade por consequência de uma cirurgia realizada na última sexta-feira (22).

Mesmo apontado pela Sejudh como tendo 'saúde frágil', o preso teve tempo hábil para unir vários lençóis e fugir. A conduta do agente prisional e do soldado da Polícia Militar também será investigada.

O detento cumpria prisão por suspeita de roubo cometido em Várzea Grande e já havia sido internado outras vezes por problemas de saúde. A polícia mantém buscas pela região do Pronto-Socorro para tentar recapturar o preso, mas ele ainda não foi encontrado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições