MENU

Preso suspeito de abusar de jovens na zona norte de Porto Alegre

Preso suspeito de abusar de jovens na zona norte de Porto Alegre

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 11:01

Um suspeito de estuprar várias jovens no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre (RS), foi preso na noite da terça-feira (6) por amigos e familiares de uma das vítimas. Eles flagraram homem que tentava praticar o abuso sexual contra uma moradora da região de 23 anos. As informações são do site Correio do Povo .

O homem, de 32 anos, estava em liberdade provisória e é suspeito de ser o maníaco conhecido como "o tarado da mochila rosa", que praticou uma série de ataques a mulheres nos últimos meses. Ele foi agredido por moradores até a chegada dos policiais do 20º Batalhão da Brigada Militar e, em seguida, conduzido a 2ª Delegacia de Pronto Atendimento. 

De acordo com relato da vítima, a tentativa de ataque ocorrida na noite desta terça-feira foi a segunda em menos de 24 horas. Na primeira vez, na segunda-feira (5), o homem a levou para uma rua escura.

- Ele me passou a mão, me agarrou a força, me beijou e queria que eu passasse a mão nele.

A ocorrência será encaminhada à 18ª Delegacia de Polícia que investiga os casos de abusos sexuais na zona norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o homem deve ser submetido a acareações.

veja também