Um suspeito de estuprar várias jovens no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre (RS), foi preso na noite da terça-feira (6) por amigos e familiares de uma das vítimas. Eles flagraram homem que tentava praticar o abuso sexual contra uma moradora da região de 23 anos. As informações são do site Correio do Povo .
O homem, de 32 anos, estava em liberdade provisória e é suspeito de ser o maníaco conhecido como "o tarado da mochila rosa", que praticou uma série de ataques a mulheres nos últimos meses. Ele foi agredido por moradores até a chegada dos policiais do 20º Batalhão da Brigada Militar e, em seguida, conduzido a 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.
De acordo com relato da vítima, a tentativa de ataque ocorrida na noite desta terça-feira foi a segunda em menos de 24 horas. Na primeira vez, na segunda-feira (5), o homem a levou para uma rua escura.
- Ele me passou a mão, me agarrou a força, me beijou e queria que eu passasse a mão nele.
A ocorrência será encaminhada à 18ª Delegacia de Polícia que investiga os casos de abusos sexuais na zona norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o homem deve ser submetido a acareações.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições