MENU

Preso suspeito de assaltar escritórios e estuprar atendentes, diz polícia

Preso suspeito de assaltar escritórios e estuprar atendentes, diz polícia

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 9:02

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar e estuprar a secretária de um escritório em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) depois que o suspeito foi detido por populares que ouviram os gritos da vítima reagindo ao criminoso.

Segundo os policiais da 35ª DP (Campo Grande), esta não é a primeira vez que o suspeito tenta cometer um crime desse tipo. Pelo menos duas vítimas já foram até a delegacia e reconheceram o suspeito, que já possui outras passagens na polícia por estupro e roubo. Ainda segundo a polícia, ele estava em regime semi-aberto.

De acordo com os agentes, o homem sabia quando as vítimas ficavam sozinhas e sempre agia com uma faca para rendê-las e estuprá-las. Ele nega as acusações. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Preso suspeito de esfaquear mulher

Também na quarta-feira (27), agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) prenderam um homem suspeito de esfaquear e agredir uma mulher, após uma tentativa de roubo na Rua Camerino, no Centro.

Segundo a polícia, o homem tentou fugir, mas foi perseguido por camelôs e vendedores que presenciaram as agressões. Um policial que passava pela Praça Tiradentes, também no Centro do Rio, percebeu o tumulto e o cercou. Ao chegar à delegacia, os agentes constataram a ficha criminal do suspeito e viram que ele já tinha sido condenado por roubo, além de ter dois mandados de prisão expedidos.      

veja também