Preso suspeito de assassinato para vingar atropelamento de filho em GO

Preso suspeito de assassinato para vingar atropelamento de filho em GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Civil na noite de terça-feira (30) por suspeita de participar de um assassinato na Avenida Paranaíba, no centro de Goiânia. A polícia suspeita que o crime, cometido no mês de julho, tenha sido motivado por vingança. Segundo a polícia, o rapaz teria cometido o assassinato para se vingar do responsável pelo atropelamento do seu filho de 3 anos, ocorrido em abril.

“Ele nega, mas isso o inquérito já provou e nós temos provas robustas que confirmam o envolvimento dele”, afirma a delegada Adriana Barros, responsável pelo caso. Segundo informações da polícia, um homem de 40 anos foi baleado, enquanto dirigia, por ocupantes de uma moto. A suspeita é que a vítima tenha sido confundida com o irmão, que também estava no veículo, mas não se feriu.

O irmão, de acordo com a polícia, foi responsável por atropelar a criança em abril, no Jardim Curitiba, em Goiânia. De acordo com a polícia, no dia do assassinato o homem baleado voltava de uma audiência sobre o envolvimento do irmão no atropelamento da criança.

A delegada diz que a polícia descobriu, durante as investigações, que o rapaz detido pelo assassinato também é suspeito de traficar drogas na casa onde ele mora, no Setor Parque Tremendão, em Goiânia. No local, foram encontrados 250 gramas de maconha, uma balança, facas e um revólver calibre 38, que a polícia suspeita que possa ter sido usado para cometer o homicídio na Avenida Paranaíba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições