Preso suspeito de chefiar tráfico em favela de Macaé, no RJ

Preso suspeito de chefiar tráfico em favela de Macaé, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A polícia prendeu no Norte Fluminense o jovem acusado de comandar o tráfico de drogas na Favela Nova Holanda, em Macaé, no RJ.

Junto com o suspeito, de 18 anos, foi preso mais um homem e detido um menor.

Segundo a polícia, com o grupo foram encontrados 193 papelotes de cocaína, três celulares, um radiotransmissor e R$ 300.

O suspeito, conhecido por Cafetão, foi preso no bairro Aroeira, e o esconderijo foi descoberto por meio de denúncias anônimas de moradores.

A preocupação do serviço de inteligência a partir de agora é monitorar esses presos e outros suspeitos que continuam em Macaé ou que foram para outras cidades e até outros estados, segundo a polícia.

Cafetão seria o chefe do tráfico da Favela Nova Holanda e, de acordo com a polícia, teria fugido para Aroeira no início da semana.

Os homens foram levados para a Casa de Custódia de Campos, também no Norte fluminense, e o menor foi para uma casa de recuperação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições