Preso suspeito de esfaquear esposa e enteada no Rio

Preso suspeito de esfaquear esposa e enteada no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (16), suspeito de esfaquear a esposa e a enteada. As informações são da Polícia Militar. O crime aconteceu na casa da vítima, no Morro do Fallet, na Zona Norte do Rio, mas o suspeito foi encontrado por PMs na Avenida Presidente Vargas, no Centro.

De acordo com agentes do 5º BPM (Praça da Harmonia), os policiais estranharam que o homem estava com a camisa manchada de sangue e o abordaram. Aos militares, ele explicou que havia brigado com a mulher em casa. Os agentes fizeram contato com o batalhão que patrulha o Morro do Fallet e souberam do crime.

O suspeito foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova), onde, segundo os PMs, ele confessou que esfaqueou as vítimas. Elas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde estão internadas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições