Preso suspeito de estupro após fazer vítima no subúrbio do Rio

Preso suspeito de estupro após fazer vítima no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um suspeito de estupro foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) em Cascadura, no subúrbio do Rio, informou a Polícia Civil. O homem de 31 anos foi preso por agentes da 32ª DP (Taquara) e, segundo a polícia, foi reconhecido por uma vítima que ele teria estuprado na madrugada de sábado (20). Ele dirigia um táxi roubado.

O suspeito foi preso em um viaduto próximo a Avenida Dom Hélder Câmara, dentro de um táxi, o mesmo que teria usado para sequestrar a vítima. No carro havia vários celulares, incluindo o da jovem estuprada no sábado, e cartões de créditos que a polícia suspeita que sejam de outras vítimas.

De acordo com a polícia, a jovem de 26 anos foi sequestrada quando pegou um táxi, um Fiat Siena, ao sair de uma festa no Largo do Tanque, na Zona Oeste. Segundo a mãe da jovem, o homem que dirigia o táxi amordaçou e vendou sua filha e a levou para um motel em Campinho, também na Zona Oeste.

Na tarde de sábado (20), a vítima foi abandonada pelo suspeito em Sulacap, e entrou em contato com a família. A polícia já havia sido acionada pela família da vítima.

A mãe da vítima pede que outras mulheres que tenham sido estupradas denunciem e procurem a polícia para reconhecer o homem. “Tem que denunciar, senão vai acontecer com outras filhas. Eles (os estupradores) não podem continuar com isso”, disse a mãe da jovem de 26 anos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições