Preso suspeito de furtar 35 perfumes e desodorantes de farmácia

Preso suspeito de furtar 35 perfumes e desodorantes de farmácia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Um homem suspeito de furtar 35 frascos de perfumes e desodorantes de uma farmácia localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, foi detido nesta quinta-feira (6). O suspeito foi detido pelos seguranças de uma empresa privada que presta serviços ao estabelecimento. Os seguranças conseguiram deter o suspeito no viaduto da avenida, nas proximidades da drogaria, até a chegada da Polícia Militar.   A PM informou que o rapaz de 23 anos entrou em luta corporal com os vigilantes e, por isso, sofreu alguns ferimentos na cabeça. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. No momento da revista, a polícia encontrou uma faca de mesa sem cabo, que também foi apreendida.

As mercadorias furtadas, e recuperadas, estavam sendo transportadas em um saco de lixo. De acordo com a polícia, provavelmente os produtos, avaliados em R$ 300, seriam trocados por droga, já que o suspeito é usuário de entorpecente. Ao G1 , os seguranças informaram que se dirigiram até o comércio após o alarme da empresa ter disparado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições