MENU

Preso suspeito de homicídios e milícia na Baixada Fluminense

Preso suspeito de homicídios e milícia na Baixada Fluminense

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 1:30

Um homem foi preso nesta quinta-feira (31) sob suspeita de cometer homicídios e integrar uma milícia na Baixada Fluminense. Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DFR), Jader Amaral, ele foi encontrado enquanto dormia em um centro espírita em Belford Roxo, também na Baixada. A Polícia Civil informou que, contra ele, há seis mandados de prisão por homicídio.

Os agentes chegaram até ele após duas semanas de investigações. “Ele é um dos maiores, senão, o maior homicida da Baixada Fluminense. Além de matar, ele também atuava como agiota e tinha costume de executar as vítimas que não pagavam as dívidas”, conta Jader Amaral.

Além destes crimes, segundo a polícia, o suspeito andava em um carro blindado e mantinha laços com a milícia da região. “Ele tem ligação com a milícia que atua na Baixada Fluminense. É o cara que as pessoas chamam quando precisam de ajuda para matar alguém. Ele está sendo investigado, inclusive, pela morte de um policial no ano passado”, disse o delegado.

Com a prisão do suspeito, a polícia agora espera que testemunhas o identifiquem. “As pessoas que foram suas vítimas, ou familiares delas, também podem procurar a Divisão de Homicídios da Baixada ou ainda a delegacia da área onde mora para denunciar”, avisa Amaral.      

veja também