Preso suspeito de manter relações sexuais com duas menores no Rio

Preso suspeito de manter relações sexuais com duas menores no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (30) suspeito de fazer sexo com duas menores em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, as jovens, uma de 16 anos e a outra de 15, moram em um abrigo na mesma rua em que o suspeito e, por isso, ele tinha o costume de aliciá-las, oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais.

O caso foi descoberto pela diretora da escola. Ela e funcionárias do abrigo desconfiaram que as jovens estavam com o suspeito. No final da tarde de terça-feira (30), a diretora da escola foi até a casa do homem, na Rua Salustiano Silva, onde flagrou por um basculante o suspeito e as duas meninas sem roupas.

A polícia foi chamada ao local e prendeu o suspeito. Segundo os agentes, as jovens confessaram que receberam R$ 60 cada uma. Na casa do homem foram encontradas fotos de meninas seminuas e também munição para revólver.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições