Preso suspeito de matar jovens em casa de shows na Baixada, no RJ

Preso suspeito de matar jovens em casa de shows na Baixada, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Carro de uma das vítimas exibe as marcas dos tiros (Foto: Sidney Aguiar de Oliveira/Arquivo Pessoal)

  Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam na noite desta quarta-feira (3) o homem suspeito de ser o autor dos disparos que matou um casal de jovens e deixou outras três pessoas feridas em uma casa de shows em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último dia 29 de julho. Ele será apresentado nesta quinta-feira (4) na Chefia de Polícia Civil, no Centro do Rio.

De acordo com o delegado da 59ª DP (Duque de Caxias), Rodrigo Sebastian Santoro, o suspeito faria parte de uma milícia que atua no bairro Dr. Laureano, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

As investigações apontam que o objetivo do suspeito seria assassinar apenas uma pessoa que estaria dentro da casa de shows. A vítima, segundo Santoro, teria antecedentes criminais. Ainda de acordo com o delegado, outras pessoas, que também seriam milicianos, estão envolvidas no crime.

"A gente está identificando os outros suspeitos e os que já temos identificados estamos na rua tentando efetuar a prisão", afirmou Santoro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições