MENU

Preso suspeito de matar menor e ferir duas mulheres em Niterói, diz polícia

Preso suspeito de matar menor e ferir duas mulheres em Niterói, diz polícia

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 1:05

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (11) suspeito de participar do tiroteio que matou um menor de 16 anos e deixou duas mulheres feridas na noite de segunda (9) em Niterói, na Região Metropolitana. Ele foi encontrado Morro do Palácio, no mesmo município, após investigações da polícia.

Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), Paulo Henrique Moraes, desde o dia do crime, policiais do batalhão faziam buscas pelo suspeito. O comandante não deu detalhes de como a polícia chegou ao suspeito, mas contou que ele não resistiu à prisão e foi levado para a 76ª DP (Niterói). A polícia segue em busca de um outro suspeito que teria participado do crime.

Tiros perto do campus da UFF

Segundo a PM, dois homens passaram de moto atirando em direção à Praça da Cantareira, no Gragoatá, perto da Universidade Federal Fluminense (UFF), na noite de segunda-feira (9). De acordo com poiciais militares do 12º BPM (Niterói), os criminosos fugiram após os disparos.

As duas mulheres atingidas por balas perdidas já receberam alta . De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, elas foram medicadas no Hospital Azevedo Lima e liberadas em seguida.      

veja também