Preso suspeito de matar mulher achada dentro de mala em SP

Preso suspeito de matar mulher achada dentro de mala em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Um homem de 40 anos foi preso neste domingo (13) por suspeita de ter matado uma mulher e despejado seu corpo dentro de uma mala na Represa Paiva Castro, em Mairiporã, na Grande São Paulo. O corpo foi encontrado no dia 21 de janeiro.     De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem havia fugido para o Ceará e foi preso dentro de um ônibus quando retornava para São Paulo. A secretaria não soube informar o local exato da prisão. Outro homem suspeito de ter participado do crime foi identificado e é procurado pela polícia.

O corpo da mulher foi encontrado às margens da Represa Paiva Castro, no trecho próximo ao entroncamento entre a Rodovia Presidente Salomão Chamma (SP-023) e a Estrada Santa Inês. Pessoas que estavam em frente a um restaurante estranharam a mala na água e chamaram os bombeiros, que entraram em contato com policiais militares.

Ao abrirem a mala, que estava fechada com uma corda e um cadeado, os policiais verificaram que havia dentro dela um corpo inteiro de uma mulher, já em estado de decomposição.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições