Preso suspeito de matar universitário na zona leste de São Paulo

Preso suspeito de matar universitário na zona leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (9) um suspeito de assassinar o estudante universitário Jair Henrique Pavaneli, de 21 anos, morto com cinco tiros, por volta das 20h do último sábado (5). A detenção foi realizada depois de uma denúncia anônima.

Os policiais militares localizaram o suspeito na rua Fruta do Conde, região de Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, e encaminharam o rapaz para o 54º Distrito Policial. Ele tinha as mesmas características divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, na segunda-feira (7): moreno claro, corpo atlético, cerca de 1,70 m de altura, aparenta ter entre 25 e 27 anos, olhos e cabelos castanhos. O retrato falado foi feito com a ajuda de testemunhas do crime.

A família do estudante foi acionada para fazer o possível reconhecimento do autor do crime. A mãe e irmã do estudante reconheceram o suspeito como um dos autores do assassinato. 

Os policiais militares aguardavam a presença do delegado titular do 54º Distrito Policial, para saber se a ocorrência será registrada nesse distrito ou no 53º DP, onde o caso é investigado. 

Relembre o caso

Jair saia de sua casa com um carro, modelo Fiesta preto, quando dois homens desconhecidos anunciaram o assalto . Após entregar o carro, o estudante foi baleado com quatro tiros. Depois os assaltantes fugiram. O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições