MENU

Preso suspeito de matar vereador e segurança na Região dos Lagos

Preso suspeito de matar vereador e segurança na Região dos Lagos

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:58

  Um homem foi preso em Armação de Búzios, na Região dos Lagos, suspeito de assassinar o vereador Aires Bessa e o segurança dele na semana passada, no município de Cabo Frio . O suspeito foi preso, segundo a polícia, quando tentava fugir da casa onde mora no bairro Rasa, na periferia de Búzios. PMs chegaram ao local depois de uma denúncia anônima.

O vereador Aires Bessa e o segurança dele, conhecido como Luciano Gordo, foram mortos na última terça-feira (3). De acordo com a polícia, o alvo do criminoso era o segurança, que levou nove tiros. O vereador acabou sendo atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos.

Na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 380, que a polícia suspeita ser a arma do crime.

A polícia investiga se o suspeito tem envolvimento com outro homicídio e também uma tentativa de homicídio em Búzios. Será feito um exame de balística nas armas para saber se elas foram usadas nesses crimes.

Segundo o delegado Mário Lambet, da 127ª DP (Armação de Búzios), o caso será encaminhado à delegacia de Cabo Frio, que dará continuidade às investigações sobre os assassinatos.

O suspeito foi levado para a carceragem da Polinter em Araruama, na Região dos Lagos.        

veja também