Foi preso neste sábado (22), na Zona Sul de São Paulo, um dos suspeitos de participar do sequestro de um empresário de 62 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso quando recebia o resgate.
O empresário, dono de uma construtora, havia sido sequestrado na manhã de sábado, na região dos Jardins, em São Paulo. Segundo a polícia, ele foi abordado dentro de uma obra. Três homens teriam simulado uma ação policial.
Ao ser procurada para pagar o resgate do empresário, a família avisou a polícia, que prendeu o suspeito no momento da retirada do pagamento. Os outros suspeitos do crime libertaram a vítima em Suzano, na Grande São Paulo, logo após a prisão, segundo a polícia.
De acordo com os policiais da Divisão Antissequestro do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o preso estava foragido há cinco meses.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições