Preso suspeito de praticar mais de dez assaltos na Zona Norte do Rio

Preso suspeito de praticar mais de dez assaltos na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, na noite desta segunda-feira (31), um homem suspeito de praticar mais de dez assaltos a residências nos bairros do Grajaú e de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, entre 2008 e 2010. A informação foi confirmada pelo delegado da 20ª DP (Vila Isabel), Rafael Menezes.

De acordo com ele, o homem foi preso próximo de sua casa, no Morro São João, no Engenho Novo, subúrbio do Rio. Ele também é suspeito de chefiar uma quadrilha com seis integrantes, que permanecem foragidos. O preso era investigado desde outubro do ano passado.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha também é investigada por roubo de cargas na mesma região. O homem não tinha mandado de prisão expedido contra ele, mas foi reconhecido por vítimas ao ser levado à delegacia, nesta segunda.

A Justiça concedeu mandado de prisão temporária de cinco dias e a polícia vai solicitar a prisão preventiva, por pelo menos 30 dias.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições