Preso suspeito de recrutar menores para o tráfico em Sorocaba, SP

Preso suspeito de recrutar menores para o tráfico em Sorocaba, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Guardas civis municipais prenderam na noite de segunda-feira (28) um jovem de 22 anos, conhecido como Boy, que é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Jardim Santo André em Sorocaba, interior de São Paulo. Segundo a GM, ele era responsável por recrutar menores de idade para atuar na comercialização dos entorpecentes.

Os GCMs faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o acusado. Ao ver a viatura, ele tentou correr em direção a uma motocicleta estacionada, mas acabou detido. Com ele havia R$ 1,4 mil que teriam sido ganhos com a venda de drogas e 73 porções de cocaína embaladas individualmente e prontas para serem traficadas.

Segundo informações de moradores do bairro, o suspeito atraía os menores com a promessa de dinheiro fácil. A cada 10 pedras de crack vendidas, os menores ganhavam duas ou três para traficarem e tirar seu lucro.

Como não houve flagrante do acusado atuando junto de menores, ele acabou escapando da acusação de corrupção de menores. Levado ao plantão policial, ele foi indiciado por tráfico. Se condenado, ele poderá pegar até 15 anos de prisão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições