Preso suspeito de tentar matar torcedor no RJ, diz polícia

Preso suspeito de tentar matar torcedor no RJ, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de tentar assassinar um torcedor do Vasco, que é cantor de funk. Segundo a polícia, ele é integrante de uma torcida organizada do Flamengo de São Gonçalo, e teria espancado a vítima a pauladas até ela desmaiar.     De acordo com o delegado da 72ª DP (São Gonçalo), Geraldo Assed, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 30 de abril, véspera do jogo entre Vasco e Flamengo, no bairro de Trindade, em São Gonçalo. O suspeito teria contado com a ajuda de outros dois torcedores. Um deles já está preso desde o dia 5.

Assed contou que o suspeito negou as agressões, embora estivesse no local da confusão. A polícia chegou até ele depois de denúncias e do reconhecimento feito pela vítima. O suspeito está preso temporariamente e um novo mandado de prisão temporária foi expedido contra o torcedor que foi preso no dia 5. A polícia agora busca informações sobre o paradeiro do terceiro suspeito de ter envolvimento no crime.

Brigas deixaram um morto e 11 feridos

O dia do jogo Vasco e Flamengo teve briga entre torcedores em pelo menos outros dois pontos no estado. Uma pessoa morreu e outras 11 ficaram feridas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Secretaria estadual de Saúde. Segundo a PM, em Niterói, na Região Metropolitana, cem pessoas foram detidas .

Do total de feridos, segundo a Secretaria de Saúde, dez foram durante uma confusão na Praça do Barreto, perto de um supermercado, em Niterói. O local é conhecido como ponto de encontro de torcedores. Em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições