Preso suspeito por tráfico de drogas na Rocinha

Preso suspeito por tráfico de drogas na Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

iG Rio de Janeiro

Paulo Roberto Santos, mais conhecido como Paulinho Bradock, seria responsável por duas bocas de fumo

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam, no início da madrugada deste sábado (4), Paulo Roberto Santos, mais conhecido como Paulinho Bradock, de 41 anos, na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo assessoria de imprensa da corporação, Bradock era responsável por duas bocas de fumo na localidade conhecida como largo do 199.

Durante um patrulhamento de rotina, policias desconfiaram de atitude suspeita de Bradock que estava em um bar jogando sinuca e não resistiu à prisão.

Agentes da delegacia do Leblon, para onde o Paulinho Bradock foi encaminhado, constataram registro de vários mandados de prisão por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

A Rocinha foi ocupada pelas forças de pacificação em 13 de novembro de 2011 e deve receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ainda esse ano.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições