Preso traficante na Cidade de Deus suspeito de ter ligações no Alemão

Preso traficante na Cidade de Deus suspeito de ter ligações no Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (29) o traficante Julinho, na Cidade de Deus, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da PM, o suspeito atuava numa região da favela chamada Lote Quinze.

Segundo a Polícia Civil, Julinho teria ligações com o tráfico do Conjunto de Favelas do Alemão. O criminoso foi preso em casa por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá). A ocorrência foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).

Prisões durante a tarde

Um traficante do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, foi preso na tarde desta segunda na Rua Canita, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio.   Segundo a Polícia Militar, Adriano Alexandre dos Santos, conhecido como Nano , de 20 anos, foi preso pelo serviço de inteligência, que o identificou em imagens em que ele aparece segurando um fuzil.

A PM aindaprendeu no fim desta tarde, também no Alemão, a mulher do traficante conhecido como Rambo , que seria segurança de Pezão, chefe do tráfico da área.

Na casa onde ela se escondia, foram apreendidas fotos de Rambo com uma grande quantidade de dinheiro e papéis que seriam referentes à contabilidade do tráfico.

Balanço da PM até as 14h30

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda mais um balanço da semana de ataques que o Rio de Janeiro sofreu. Segundo os dados da corporação, atualizados por volta de 14h30, entre os dias 22 e 28 deste mês foram registradas 37 mortes, 118 prisões, 130 pessoas detidas para averiguação e 102 veículos incendiados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições