Presos cavam túnel com panelas e fogem de delegacia no Paraná

Presos cavam túnel com panelas e fogem de delegacia no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Na madruga desta quarta-feira (21), 22 presos fugiram de uma delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Até as 7h18, apenas quatro continuavam foragidos. Os outros 18 foram recapturados e devem ser interrogados ainda nesta quarta-feira. A maioria dos detentos estava no local provisoriamente. A fuga foi percebida pela Guarda Municipal e por vizinhos que acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, os detentos utilizaram panelas e vasilhas para cavar o túnel, que possui aproximadamente 13 metros, e dá acesso ao terreno que fica do lado da delegacia. A última inspeção realizada foi no sábado (17) e nenhuma ferramenta foi encontrada.

A delegacia está superlotada com 102 presos em um espaço programado para 36. De acordo com a polícia, a unidade prisional chegou a abrigar 172 detentos neste ano.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições