Presos dois suspeitos de atirar contra PMs em operação em Caxias

Presos dois suspeitos de atirar contra PMs em operação em Caxias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Dois suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (22) durante uma operação no Conjunto de Favelas da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo o comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Marcelo Malheiros, a dupla atirou contra policiais militares que entravam na Favela da Mangueirinha no início da manhã. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos. Uma pistola foi apreendida.   Desde cedo, policiais militares do 15º BPM e de outros três batalhões fazem uma operação na região - que compreende as favelas da Mangueirinha, Sapo, Santuário e Corte 8 – e nas comunidades São Pedro e Beira-Mar, também em Caxias.

Malheiros informou ainda que a ação tem como objetivo desarticular o tráfico que atua nessas favelas. Segundo ele, motocicletas e drogas já foram apreendidas. A operação continua.

Operações na capital

Outras operações acontecem nesta manhã na cidade. Policiais do 16º BPM (Olaria) procuram por armas e drogas nas favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas, no subúrbio. Já em Manguinhos e na Favela do Jacarezinho, também no subúrbio, agentes da Prefeitura, com o apoio da polícia, fazem uma operação para recolher usuários de drogas .

Ainda nesta manhã, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem uma operação no Morro da Serrinha , em Madureira, no subúrbio. Eles também checam denúncias sobre armas e drogas e retiram móveis, pedras e outros obstáculos usados para dificultar a circulação da polícia no morro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições