Presos dois suspeitos de participar de briga entre torcidas em Niterói

Presos dois suspeitos de participar de briga entre torcidas em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Dois suspeitos de participar da briga entretorcedores   do Vasco e Flamengo foram presos nesta quarta-feira (4) por policiais da 78ª DP (Fonseca). A Polícia Civil informou que um deles é presidente de uma torcida organizada.

Veja ao lado imagens da confusão envolvendo torcedores

O delegado Paulo Guimarães informou que um dos presos foi baleado durante o confronto e o presidente da torcida teria parado um motorista e apontado uma pistola, obrigando a levar a vítima a um hospital de Niterói.

Segundo a polícia, eles podem ser indiciados por tentativa de homicídio.

A briga ocorreu no ultimo domingo (1º), no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ao todo dez pessoas foram feridas no confronto, sendo que nove foram baleados. Cem torcedores, entre eles 15 menores de idade, foram detidos suspeitos de participar da confusão.

A polícia informa que ainda procura outros suspeitos de envolvimento na confusão.

Imagens de câmeras   Na terça-feira (3), a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras próximas ao local onde grupos de torcedores do Vasco e Flamengo brigaram em Niterói. O vídeo mostra duas mulheres entrando correndo numa loja. Lá de dentro, elas observam a confusão do lado de fora. Em pouco tempo, uma correria faz dezenas de pessoas procurarem refúgio no mesmo estabelecimento. Suspeitos em moto Ainda no domingo (1º), o delegado Paulo Guimarães contou que segundo depoimentos de testemunhas, os homens passaram numa moto atirando contra torcedores, na Praça Eneas de Castro, no Barreto.Testemunhas contaram que outros torcedores chegaram ao local e começaram a briga.O local é conhecido como ponto de encontro de torcedores do Vasco. Lá foram encontradas 11 estacas de madeira e outras três barras de ferro. Em uma delas havia marcas de sangue.    Um morto em Campo Grande No mesmo dia, um   homem foi morto e outro ficou ferido   também numa briga entre torcedores do Vasco e do Flamengo. A confusão aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, e, segundo o comandante do 40º BPM (Campo Grande), tenente-coronel Cláudio de Lucas Lima, a briga foi marcada pela internet.

No Méier, no subúbio, torcedores do Vasco e do Flamengo também se envolveram numa briga, de acordo com a Polícia Militar. O 3º BPM (Méier) informou que os policiais conseguiram dispersar os torcedores e não houve presos ou feridos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições