Presos fogem de cadeia e seguem para cidade vizinha no interior de SP

Presos fogem de cadeia e seguem para cidade vizinha no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Nove presos fugiram na noite desta quinta-feira (14) da cadeia de Rincão, a 291 km de São Paulo. A fuga movimentou a madrugada desta sexta-feira (15) da cidade e de Motuca, a 307 km da capital paulista para onde parte dos detentos seguiu. Apenas três foram recapturados – seis continuam foragidos.

Segundo a polícia, eles renderam um carcereiro durante a entrega de alimentos e o obrigaram a entregar a chave das celas. A cadeia tem capacidade para 12 presos, mas abrigava 24.

Dois dos detentos foram recapturados ainda em Rincão – um deles dentro de uma igreja que fica próxima à delegacia. A maior parte deles, entretanto, fugiu para Motuca. Dois foram vistos na cidade.

A movimentação mudou a rotina do local. Policiais vasculharam terrenos, casas e prédios em construção. Após uma denúncia por telefone, um terceiro preso foi encontrado e recaptutrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições