
Cerca de dez presos fugiram na madrugada desta terça-feira (5) da carceragem da Delegacia Central de Jandira, na Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, eles escaparam por um túnel aberto no local. Até por volta das 6h30 desta quarta-feira (6), nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições