Presos idosos suspeitos de abusar de irmãs em troca de dinheiro em MT

Presos idosos suspeitos de abusar de irmãs em troca de dinheiro em MT

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 2:59

Dois idosos foram presos por volta das 10h desta terça-feira (1º) no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de abusar sexualmente de duas irmãs de 9 e 10 anos. A Polícia Militar informou que com o agrimensor aposentado de 77 anos foi encontrada uma cartela de comprimido contra a impotência sexual. Primeiro, a polícia flagrou o suspeito de 77 anos com as crianças na residência dele e, no momento, em que estavam saindo do local, elas reconheceram o outro idoso, que também foi detido. Segundo a assessoria da PM, elas disseram que ficavam com os idosos em troca de dinheiro. No entanto, não falaram sobre os valores recebidos.

O agrimensor morava sozinho e esta era a terceira vez que estava abusando das meninas, de acordo com a polícia. Além disso, ele é suspeito de aliciar as menores. Ainda segundo a PM, as crianças disseram que foi por intermédio dele que as duas teriam sido abusadas sexualmente pelo idoso de 74 anos por duas vezes.

A polícia ainda informou que os pais das crianças alegaram que não sabiam e nem suspeitavam do crime. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes do município, onde vão prestar depoimento sobre o caso. As vítimas também foram encaminhadas à Delegacia Municipal na companhia dos pais.        

veja também