Presos mulher e filho de suspeito de ser chefe do tráfico em favela

Presos mulher e filho de suspeito de ser chefe do tráfico em favela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam na manhã desta terça-feira (18) a mulher e o filho de um homem suspeito de ser o chefe do tráfico na Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, mãe e filho são suspeitos de atuar no tráfico de drogas e de lavagem de dinheiro.

"A mulher atua como uma espécie de tesoureira da quadrilha. Chegamos a mãe e filho após uma investigação de um ano e meio", disse o delegado titular da 33ª DP, José Rezende.

De acordo com os agentes da 33ª DP, eles foram presos por volta das 7h no apartamento onde moram, no Méier, na Zona Norte. Os policiais chegaram aos dois após uma investigação. No local, a polícia apreendeu um carro e TVs de LCD.

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, a mulher do suspeito alegou que não vivia mais com ele, além de não manter mais contato com o suspeito.

Investigações

Desde março de 2010, policiais da delegacia de Realengo investigam o tráfico de drogas na região do Fumacê. Segundo eles, o líder do tráfico na comunidade é um dos braços direitos do chefe de uma da facção criminosa que atua na cidade.

Com o desenrolar das investigações, os agentes identificaram nove suspeitos que tiveram o pedido de prisão aceito pela Justiça. Dos nove, dois já morreram. Outros dois eram mãe e filho, presos nesta terça-feira (18). De acordo com os agentes, entre os outros cinco, estão o suspeito de liderar o tráfico no Fumacê, além do líder de uma facção criminosa.

A polícia segue à procura dos outros suspeitos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições