Presos no Alemão são transferidos para conjunto penitenciário de Bangu

Presos no Alemão são transferidos para conjunto penitenciário de Bangu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Considerados presos de alto risco, os chefes do tráfico de algumas favelas presos durante a megaoperação no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, foram levados diretamente para o conjunto de penitenciário de Bangu, na Zona Oeste.

Os dois primeiros foram Elizeu Felício de Souza, o Zeu, e Emerson Ventapane da Silva, conhecido como Mão. Zeu é um dos homens condenados por participar da morte do jornalista Tim Lopes , da TV Globo, além da ação que derrubou o helicóptero da Polícia Militar e na invasão Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, em outubro do ano passado, segundo inquérito da Polícia Civil.

Já Mão é acusado pela morte de sete policiais. Segundo a polícia, ele era responsável pelos roubos de caminhões de cargas, principalmente cigarro. No domingo (28), Mão tentou escapar do cerco no Alemão usando óculos de grau e uma identidade falsa.

Quase uma hora depois, a polícia também transferiu Roberto de Souza Brito, o Metralha. E dois dos principais traficantes da favela do Jacarezinho , Marcus Vinicius da Silva, o Lambari; e Sandra Helena Ferreira Gabriel, a Sandra Sapatão. Ela era uma das pessoas mais procuradas pela Polícia do Rio de Janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições