Presos produzem cachaça para o próprio consumo em presídio do PR

Presos produzem cachaça para o próprio consumo em presídio do PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

A polícia apreendeu dentro do mini presídio de Apucarana, no norte do Paraná, diversas garrafas de cachaça artesanal feita pelos presidiários para consumo próprio. Além da bebida, a polícia também apreendeu 1,6 kg de maconha, cocaína, haxixe, crack, 81 celulares, 40 carregadores, um martelo, seis brocas, uma maleta com instrumentos para fazer tatuagem e uma lista com o gasto dos presidiários com drogas e bebidas alcoólicas. O delegado Ricardo Casa Nova, responsável pelo mini presídio, não quis se pronunciar.

A imprensa  não obteve autorização para filmar os objetos apreendidos nas celas. A lista foi cedida pelo promotor de Apucarana, Vilmar Fonseca. O delegado Casa Nova afirmou que não autorizou a divulgação porque é algo negativp para a imagem da polícia.

O Ministério Público vai investigar se policiais facilitavam a entrada dos objetos, dos entorpecentes e dos ingredientes para a produção da cachaça no mini presidio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições