Presos quatro suspeitos que foram filmados durante assalto a banco

Presos quatro suspeitos que foram filmados durante assalto a banco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Foram capturados pela polícia quatro dos oito suspeitos de assaltar duas agências bancárias da cidade de Ipupiara, a 630 km de Salvador, na região oeste da Bahia. De acordo com um funcionário da prefeitura, os criminosos foram detidos em um matagal do povoado de Morpará, a cerca de 80 km de Ipupiara, na quarta (24) e na quinta-feira (25), e encaminhados à delegacia de Brotas de Macaúbas, cidade-sede da comarca local.

A ação criminosa ocorreu na segunda-feira (22) e foi r egistrada por um cinegrafista amador . Além dos clientes e funcionários das agências bancárias, pessoas que circulavam pelas ruas da cidade foram ameaçadas.

As buscas são coordenadas pela delegacia da cidade vizinha de Brotas de Macaúbas. A polícia confirma as prisões, mas optou por não fornecer detalhes sobre a captura, ressaltando que as buscas pelos outros quatro suspeitos continuam intensas. O delegado está no local em diligência com a equipe e não pôde falar com o G1 . De acordo com fonte da Polícia Civil, eles devem ser apresentados pela polícia na próxima segunda-feira (29).

Crime Os suspeitos invadiram a agência do Banco do Brasil, roubando clientes e o dinheiro do banco. Na agência do Bradesco, os bandidos saquearam os clientes enquanto esperavam pela abertura do cofre.

Durante a fuga, dois vigilantes, um subgerente e um cliente foram feitos reféns, sendo liberados na cidade de Lagoa da Boa Vista, a 8 km de Ipupiara. Outro cliente ficou ferido de raspão, mas foi medicado e liberado.

Apenas quatro policiais militares fazem a segurança da cidade, que tem cerca de 13 mil habitantes, segundo a polícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições