Presos suspeitos de assalto a pizzaria e invasão a CDHU

Presos suspeitos de assalto a pizzaria e invasão a CDHU

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Três homens foram presos suspeitos de roubar uma pizzaria e invadir um condomínio do CDHU em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, após roubar a pizzaria, quatro criminosos invadiram o conjunto de edifícios situado na altura do número 100 da rua Capitão Arcílio Rizzi.

A polícia foi chamada e, ao chegar ao condomínio, encontrou os suspeitos tentando fugir em um carro parado em frente a um dos prédios. Dois suspeitos foram presos próximo ao veículo e um terceiro homem foi detido quando tentava fugir a pé. Ele estava ferido por um tiro e foi levado para a um hospital da região. Junto com o trio, a polícia apreendeu dinheiro, dois computadores da pizzaria, bolsas, carteiras e celulares dos clientes que estavam no local, além de um revólver calibre 32 e uma pistola 365.

Um quarto suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições