Presos suspeitos de assassinar policial durante assalto em Fortaleza

Presos suspeitos de assassinar policial durante assalto em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Os três suspeitos envolvidos no roubo e assassinato de um policial militar na noite de quarta-feira (13) foram presos na manhã desta quinta-feira (14), em Fortaleza.

Segundo o Comandante de policiamento Ronda do Quarteirão, coronel Gomes Filho, que realizou a prisão dos suspeitos, a arma do policial assassinado foi encontrada com os homens presos. “Acreditamos que eles usaram a arma do soldado para atingi-lo”, disse o coronel.

  Inicialmente, a procura realizada pela polícia era apenas por dois homens, tendo em vista as declarações das testemunhas do assalto ao policial. Mas, ao encontrar os dois autores do roubo, o Ronda do Quarteirão constatou que uma terceira pessoa dava cobertura à ação criminosa.

O primeiro suspeito foi preso por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (14), na favela “Baixa o Pau”, no Bairro Porto da Draga e foi levado para Delegacia de Homicídios. Os outros dois estão sendo levados ao 34º Distrito Policial, ainda não há informações sobre como ocorreu a prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições