Presos suspeitos de atacar chineses e coreanos na região da 25 de Março

Presos suspeitos de atacar chineses e coreanos na região da 25 de Março

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A polícia prendeu quatro homens suspeitos de atacar chineses e coreanos na região da Rua 25 de Março, no Centro da capital paulista. Os criminosos anotavam as placas de carros estacionados na região, levantavam as informações dos motoristas, como nome e endereço, e depois invadiam as residências deles.

A lista com as próximas ações da quadrilha já estava pronta: uma relação de endereços de casas e apartamentos que seriam roubados. O papel foi encontrado com os quatro homens. Eles foram abordados durante uma ronda da polícia na Avenida Senador Queirós, no Centro. A PM também aprendeu uma pistola.

De acordo com a polícia, a quadrilha escolhia as vítimas pelos carros. Os suspeitos ficavam no Centro e anotavam a placa de veículos importados. Depois, por meio de um site na internet, conseguiam o endereço e o telefone das vítimas.

Em outro papel, estavam anotadas dezenas de placas de carros. A polícia consultou o sistema e encontrou mais de quinze boletins de ocorrência de furto e roubo. A maioria das vítimas era de origem chinesa ou coreana. Os quatro homens vão responder por formação de quadrilha e um deles também por porte ilegal de armas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições