Presos suspeitos de matar jovem com machado na frente da filha em Cuiabá

Presos suspeitos de matar jovem com machado na frente da filha em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Três pessoas foram presas suspeitas de matar a facadas e a golpes de machado uma jovem de 21 anos, em janeiro deste ano, em uma quitinete no bairro Joquey Clube, em Cuiabá. A vítima foi morta na frente da filha de dois anos.

As prisões foram efetuadas nesta quarta-feira (1º) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil. Além do próprio namorado, de 17 anos, os outros suspeitos se diziam amigos da jovem, tanto que um deles morava junto com ela.

Conforme investigações da Polícia Judiciária Civil, a amiga da vítima abriu a porta do quitinete para os dois. O adolescente entrou com uma faca e a outra pessoa com o machado, enquanto a vítima dormia. Depois do crime, eles saíram e deixaram a criança sozinha junto ao corpo da mãe, que só foi descoberto na manhã do dia seguinte.

A delegada Silvia Pauluzi, responsável pelas investigações, informou que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas. A mulher presa é suspeita de ter roubado droga da vítima e, segundo a polícia, decidiu matá-la antes que ela descobrisse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições