MENU

Presos suspeitos de roubar casa e manter família refém em Campos

Presos suspeitos de roubar casa e manter família refém em Campos

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 2:41

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (21) em Campos, no Norte Fluminense, suspeitos de roubar uma residência e manter uma família em cárcere privado, em São Fidélis, também na região Norte.

Segundo a ocorrência registrada na 134ª DP (Campos), o crime começou ainda no fim da noite de quinta-feira (20), quando os suspeitos chegaram à casa das vítimas e anunciaram o assalto. De acordo com relato das testemunhas, os criminosos trancaram as vítimas em um dos quartos da casa. Antes disso, ainda segundo as vítimas, eles amarraram e amordaçaram os reféns.

As vítimas contaram à polícia que os suspeitos insistiam em ameaçar a família, caso o dinheiro não fosse entregue. Segundo a polícia, a dupla roubou joias, aparelhos eletrônicos e celulares, além de mais de R$ 2.600. Eles fugiram com o carro da família em direção a Campos.

A polícia foi avisada sobre o crime e prendeu os suspeitos na entrada da cidade. Um deles, segundo agentes da 134ª DP, já tem duas passagens por roubos a residências. Com eles, além dos itens roubados, foi apreendido um revólver com numeração raspada.    

veja também