Presos suspeitos de tentar invadir comunidade na Zona Oeste do Rio

Presos suspeitos de tentar invadir comunidade na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Dois homens foram presos e dois adolescentes detidos, na noite desta segunda-feira (26), em uma operação realizada por policiais do 40º BPM (Campo Grande) na Serra de Inhoaíba, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, a ação foi desencadeada após a polícia receber uma denúncia de que traficantes de Senador Camará, também na Zona Oeste, iriam invadir a comunidade Vilar Carioca, que fica na região da serra.

De acordo com o 40º BPM, os suspeitos estavam escondidos na mata e receberiam o reforço de mais homens para invadir a comunidade durante a madrugada desta terça-feira (27). Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia e um homem foi baleado. Os outros suspeitos foram detidos.

Com eles, a polícia apreendeu um fuzil, quatro pistolas, cinco carregadores, munições, radiotransmissores e cerca de 100 gramas de maconha. Também foi encontrado um mapa de satélite que indicava os pontos estratégicos por onde seria melhor invadir o local.

O homem baleado foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Grande. Ele foi transferido para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande, onde está sob custódia da polícia.

A operação contou com o apoio do Batalhão Florestal e de um helicóptero.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições