Presos traficantes do Chapadão que se escondiam na Baixada Fluminense

Presos traficantes do Chapadão que se escondiam na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Dois traficantes - sendo um deles o segundo nome na hierarquia do grupo que controla a venda de drogas no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio – foram presos na manhã desta terça-feira (24), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado assistente Márcio Esteves, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), os dois estavam dormindo, escondidos na casa da tia de um deles, e não houve resistência à prisão.

O segundo na hierarquia do Chapadão, um homem de 33 anos, estava foragido do sistema penal do Rio. De acordo com Esteves, ele foi condenado a 33 anos de prisão e responde a 11 processos por roubo de veículos. O outro preso, de 25 anos, também era foragido e tem condenação por tráfico de drogas.

“Os dois fazem parte do braço armado da quadrilha que controla a venda de drogas no Morro do Chapadão. Sendo que um deles goza de também prestígio junto ao grupo, que também controla bocas de fumo no Chapadão e na Vila Cruzeiro (na Penha, na Zona Norte do Rio)”, observou Esteves.

O delegado acrescentou ainda que há cerca de seis meses a Dcod vinha tentando descobrir onde os traficantes estavam escondidos. Os presos estavam desarmados e a polícia não encontrou drogas com eles.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições