Previdência vai construir 720 novas agências para melhorar rede de atendimento ao público

Previdência vai construir 720 novas agências para melhorar rede de atendimento ao público

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Previdência Social vai construir neste ano 720 novas agências para atendimento ao público, em municípios de todo o país, com população acima de 20 mil habitantes. De acordo com o Ministério da Previdência Social, os usuários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vão  ser beneficiados também com a ampliação do atendimento, por meio da aquisição de prédios, que atualmente estão alugados pelo órgão.

Outra idéia é fazer reformas em instalações que estão funcionando, para trazer melhor funcionabilidade ao atendimento aos aposentados, pensionistas e beneficiários da Previdência Social.

Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, é anunciado o início da licitação para a ampliação da rede de agências, dentro de programa planejado para os próximos dois anos. O ministro da Previdência Social, José Pimentel, e o presidente do INSS, Valdir Simão, vão prestar mais informações sobre essas iniciativas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições