Previsão é de mais chuva forte em SP nesta quarta-feira

Previsão é de mais chuva forte em SP nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A chegada de uma frente fria vinda do oceano pode trazer mais chuvas para a capital paulista nesta quarta-feira (22), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O previsão é de chuvas fortes principalmente à tarde e à noite, com possibilidade de temporais. Pela manhã, chove fraco em diversos pontos da cidade. A alta instabilidade é acompanhada por queda nas temperaturas. A mínima em São Paulo deve ser de 19 ºC e a máxima não deve passar dos 28 ºC.

Fortes chuvas atingiram a Zona Sul da capital na noite desta terça-feira (21), causando muitos estragos e a morte da professora Michele Borges, moradora da região. Os bairros onde mais choveu foram, respectivamente, Capela do Socorro (56,5mm), M'Boi Mirim (42,8mm), Butantã (39 mm) e Butantã (39 mm).   O córrego da Ponte Baixa, que corre paralelo à Estrada do M' Boi Mirim, transbordou e inundou as ruas da região. Várias casas foram tomadas pela água e carros acabaram arrastados pela enxurrada nas ruas Luís Aranha de Vasconcelos, José Barros Magaldi, e Antonio Aranha. Moradores do Condomínio Projeto das Américas, localizado na Estrada do M' Boi Mirim, viram a água do córrego invadir o estacionamento, arrastando com ela alguns veículos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições