Previsão é de mais chuva para esta sexta-feira em todo o estado de SP

Previsão é de mais chuva para esta sexta-feira em todo o estado de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Esta sexta-feira (4) deve ser de chuva em todo o estado de São Paulo, segundo os meteorologistas. A frente fria que está no litoral paulista deve avançar para o Rio de Janeiro, mas um canal de umidade desce da Amazônia formando um efeito conhecido como zona de convergência do Atlântico Sul. Este fenômeno, geralmente, é responsável por chuva intensa na Região Sudeste. A chuva que atingiu o estado na quinta-feira (3) causou a morte de seis pessoas e deixou desaparecidos.

Durante a tarde, as temperaturas devem cair na capital paulista e a previsão é que a máxima não passe dos 24ºC. No interior e no litoral, o tempo deve ser abafado e pode fazer até 29ºC em São Carlos e 28ºC em Santos.

Fim de semana

No fim de semana volta a fazer sol na maior parte do interior do estado. Apenas nas regiões próximas a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro é que ainda pode chover rapidamente.

No litoral, o céu fica nublado e ainda pode chover forte. Na capital, deve haver chuva, mas o tempo já começa a abrir e o sol aparece. As temperaturas ficarão mais amenas e a previsão é de 22ºC no sábado (5) e de 24ºC no domingo (6).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições