PRF apreende 15 kg de pasta base de cocaína no Agreste da Paraíba

PRF apreende 15 kg de pasta base de cocaína no Agreste da Paraíba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

As Polícias Federal e Rodoviária Federal montaram uma operação nesta quarta-feira (26) para apreender 15kg de pasta base de cocaína na Paraíba. O produto foi encontrado dentro de um carro em um posto da PRF da BR-230, no município de Pocinhos, situado na região Agreste.

De acordo com a Polícia Roviária Federal, a droga estava escondida no painel de um carro. A viagem teria começado em São Paulo e, com base em investigações e denúncias, os policiais montaram campana para fazer o flagrante em Pocinhos. Antes de passar pelo Agreste paraibano, o motorista teria entregue parte da 'encomenda' em Juazeiro do Norte, no Ceará.

A PRF suspeita que ele seja um dos principais traficantes de cocaína da região Sudeste para o Nordeste. O homem e a droga foram levados para a delegacia Polícia Federal em Campina Grande. A pasta base será encaminhada para perícia e o suspeito será interrogado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições