PRF apreende 74 quilos de cocaína em MS

PRF apreende 74 quilos de cocaína em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Polícia Rodoviária Federal de Bataguassu (MS) apreendeu, na manhã desta terça-feira (7), na BR-267, 74 quilos de pasta base de cocaína escondidos no para-choque de um carro com placa da Bolívia. Quatro bolivianos entre eles, duas mulheres, de 25 e 33 anos, e dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos em flagrante.

Segundo a polícia civil de Bataguassu, para onde foi encaminhada a ocorrência, o carro foi abordado durante uma blitz de rotina da PRF, que desconfiou dos bolivianos que disseram que estavam indo de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para uma praia em São Paulo. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram a droga.

A polícia afirmou que o carro é da mulher de 25 anos, que confessou que a droga era dela, e que foi adquirida em Corumbá (MS), cidade que faz fronteira com a Bolívia. O entorpecentes seriam levados para São Paulo.

Os quatro estão presos na delegacia de Bataguassu e vão ser encaminhados para o presídio do município nesta quarta-feira (8). Segundo a polícia eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições