MENU

PRF apreende 75 quilos de cocaína escondidos em carreta em MT

PRF apreende 75 quilos de cocaína escondidos em carreta em MT

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 4:29

Do G1 MT

imprimir

Carreta seguia pela BR-364 em Mato Grosso.

(Foto: Assessoria/PRF)

  Setenta e cinco quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso na tarde de terça-feira (20). A droga era transportada em um veículo com placas de São Paulo, interceptado por agentes da PRF na BR-364 em Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá. Um homem de 28 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, o produto foi escondido em um fundo falso do veículo. O material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Cuiabá. Esta é a segunda apreensão de droga na mesma localidade em menos de 15 dias.

Na semana passada, oito quilos de cocaína foram encontrados escondidos em pacotes embrulhados para presentes. Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante. Ela estava em um ônibus que viajava no itinerário Porto Velho (RO) a Mantena (MG). Na ocasião, agentes desconfiaram da suspeita porque ela ficou nervosa após ser abordada.

Os pacotes com a droga estavam em uma mala. A suspeita disse à polícia que comprou o entorpecente e iria vendê-lo em João Pessoa, na Paraíba.

Mais drogas

Um dia antes, no domingo (11), a PRF de Mato Grosso já havia apreendido 190 quilos de maconha em um automóvel na BR-364, Serra de São Vicente, entre Cuiabá e Rondonópolis. Um homem de 21 anos dirigia o veículo abordado pelos policiais rodoviários.

veja também