PRF encontra 66 kg de droga em carro que colidiu com carreta em MT

PRF encontra 66 kg de droga em carro que colidiu com carreta em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal

(Foto: Assessoria/ PRF)

  Mais de 60 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (22) em um carro de passeio em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. A droga foi descoberta pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) porque o veículo havia se envolvido em um acidente com uma carreta na BR-364.

A carreta e o veículo com placas de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, tiveram uma colisão lateral, mas nenhum dos condutores sofreu ferimentos. O motorista da carreta informou os policiais que o condutor do outro veículo fugiu.

Ele disse ainda que o outro motorista pediu que a polícia não fosse acionada, pois o carro poderia ser apreendido por estar com os documentos atrasados. A PRF revistou o veículo e encontrou três bolsas contendo 61 tabletes de maconha. Ainda de acordo com a polícia, havia um total de 66 quilos da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições