Primo do cantor Marrone deve receber alta na próxima semana

Primo do cantor Marrone deve receber alta na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Jardel Alves Borges, primo do cantor sertanejo Marrone, deve receber alta médica do Hospital de Base de Rio Preto já na próxima semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Na manhã desta segunda-feira (30), Borges saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi transferido para um quarto. De acordo com o último boletim médico, ele consciente e o quadro d saúde dele é considerado estável. A assessoria de imprensa do hospital também informou Borges foi submetido a exames, que indicaram que ele não ficará com sequelas.

O secretário particular do cantor Marrone, Jardel Alves Borges, 33 anos, saiu do coma induzido no último dia 8 deste mês. Com a queda do helicóptero, ele sofreu trauma cranioencefálico e fraturas pelo corpo.

O acidente O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos depois de o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições da cidade, no dia 2 de maio.

Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições