Primos morrem em acidente próximo à Ponte Rio Negro, no AM

Primos morrem em acidente próximo à Ponte Rio Negro, no AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O primeiro acidente com vítima fatal na recém-inaugurada Estrada do Brito, que liga Manaus ao município de Iranduba, foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), por volta de 1h, próximo à Ponte Rio Negro. Um homem de 25 anos e o primo dele, de 30, morreram após serem atingidos por um carro, modelo Focus, que trafegava no sentido Manaus-Iranduba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens estavam em uma moto, modelo YBR, que seguia na contramão em alta velocidade. A motocicleta acabou batendo contra o carro.

O cabo da Polícia Militar (PM) Arlindo Silva, da Companhia de Trânsito (Ciatran), que esteve no local, informou ao G1 que o acidente ocorreu próximo ao cruzamento da pista com a estrada Manoel Urbano (AM-070), a poucos metros de um posto de gasolina.

"Os funcionários do posto disseram que eles estavam bebendo cerveja há várias horas. Quando saíram do posto, entraram na via contra-mão e dirigiam em alta velocidade", afirmou.

Segundo o cabo PM Arlindo, o motorista do Focus fugiu sem prestar socorro. Os dois homens não portavam Registro Geral (RG) e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois corpos foram identificados às 6h, por familiares. Eles disseram que a moto havia perdido o controle após uma falha no motor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições