Princípio de incêndio impede trabalhadores de entrarem em prédio

Princípio de incêndio impede trabalhadores de entrarem em prédio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Trabalhadores da obra do prédio da nova sedeTribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS) não puderam entrar no local, localizado em Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (3) por causa de um princípio de incêndio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os transformadores de energia de uma parte do prédio, que está em construção, pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que, às 6h45 (horário local), um funcionário responsável pelo local viu a fumaça e acionou o socorro. Três viaturas foram deslocadas para o prédio. As chamas, que segundo os bombeiros eram de pequena proporção, foram contidas com extintores de incêndio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os operários foram orientados a não entrar no prédio até que o engenheiro responsável pelas obras chegasse e fizesse uma vistoria no local.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições