
Filmes em 3D são a nova onda, não importa o assunto, todo diretor quer ter uma obra assim. Seguindo a moda, o novo filme Alice no País das Maravilhas , de Tim Burton , não é diferente, porém, um de seus atores não conseguirá ver a obra da maneira que deveria.
Johnny Depp , que interpreta o Chapeleiro Maluco , disse em entrevista que, um problema em seu olho esquerdo não o deixa assistir filmes nesse formato."Eu realmente não consigo ver 3D. Então dessa vez tenho uma boa desculpa para não me ver". Manifestando novamente o pouco prazer que tem em se ver, diferente de seus fãs.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições